Política

Sérgio Moro inicia negociações com Podemos para se lançar candidato na próxima eleição

106Leituras

Na semana passada, o ex-juiz federal e ex- Sergio Moro, conversou com lideranças do Podemos para discutir a possibilidade de concorrer à Presidência da República ou tentar uma vaga no Senado por São Paulo ou Paraná.

Foto: Marcelo Camargo/Agência

O ex-magistrado ficou de dar uma resposta até novembro.

Desde que se mudou para os Estados Unidos, no final do ano passado, para trabalhar na consultoria Alvarez & Marsal, o ex- juiz vinha demonstrando pouco interesse em entrar na disputa eleitoral de 2022, embora nunca tenha descartado totalmente essa possibilidade.

Leia também

Os senadores do Podemos são entusiastas da candidatura de Moro. O partido tem a terceira maior bancada do Senado sob a de Álvaro Dias.

Na Câmara, há resistência a Moro. Alguns dos dez deputados da legenda são próximos ao governo de Jair Bolsonaro. Eles pretendem apoiar o presidente nas de 2022.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo