Justiça

Roberto Jefferson é preso pela PF a mando de Alexandre de Moraes

249Leituras

O ex-deputado e atual presidente do PTB, Roberto Jefferson, foi preso em operação da Polícia Federal (PF) na manhã desta sexta-feira (13), como parte do chamado inquérito da milícia digital, uma continuidade da investigação dos atos antidemocráticos.

A determinação da prisão preventiva partiu do do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que atendeu a um pedido da própria PF. Jefferson é acusado de participar de um grupo digital que seria organizado para realizar ataques a ministros do STF e instituições.

Moraes também ordenou o bloqueio de conteúdos postados por Jefferson nas redes sociais, além da apreensão de armas e acesso a mídias de armazenamento.

Leia também

Mais cedo, o ex-parlamentar publicou nas que a PF chegou a realizar buscas na casa de seus parentes.

“A Polícia Federal foi à casa de minha ex-mulher, mãe de meus filhos, com ordem de prisão contra mim e busca e apreensão. Vamos ver de onde parte essa canalhice!”, declarou.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo