Política

Roberto Jefferson diz que Bolsonaro “faz o mesmo caminho que Collor” ao comentar sobre Ciro Nogueira

364Leituras

Roberto Jefferson, criticou a escolha do senador, Ciro Nogueira, que é um dos líderes do Centrão, para o Ministério da Casa Civil do Governo Jair Bolsonaro.

Jefferson afirmou que Nogueira pode trair o presidente e lembrou que Ciro apoiava o PT.

“Tem o general de confiança [Luiz Eduardo Ramos]. Vai botar um civil? E um civil que o tempo todo, nos últimos 20 anos, apoiou o lá no Piauí. Serviu demais do lado de lá, não gostaria de ter ao meu lado”, afirmou.

Leia também

O presidente do PTB, que foi líder da tropa de choque do ex-presidente Fernando Collor na Câmara, disse que há semelhanças entre aquele período e o atual.

Em 1992, para tentar evitar o impeachment, Collor recriou a Secretaria de Governo para abrigar Jorge Bornhausen, do PFL. A estratégia não funcionou.

“Quando o presidente (Collor) abriu os olhos, toda a liderança junto ao Congresso Nacional era do Bornhausen. Não era dele. Bornhausen não foi um homem correto para o Collor e eu temo que o Ciro possa não ser correto com o presidente Bolsonaro”, disse Jefferson.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo