Política

Randolfe diz em Live que Bolsonaro só não irá preso se for reeleito

233Leituras

O vice-presidente da da Covid, senador Randolfe Rodrigues (-AP), disse que a única alternativa para o presidente Jair Bolsonaro não ser preso é ser reeleito em 2022. O parlamentar, que é líder da oposição ao governo Bolsonaro no Senado, participou de uma live do Grupo Prerrogativas neste sábado (21).

O tema da live era a “ da Covid e os seus efeitos sobre o governo Bolsonaro”.

“Ele já está sendo investigado pelo crime de prevaricação. Tenderá a ser enquadrado no crime de charlatanismo. Tem todos os elementos do crime de falsificação de documento público. Tende a ser enquadrado em passiva.”

Leia também

Randolfe afirma que os supostos crimes cometidos pelo chefe do Executivo constarão no relatório final da CPI, a ser elaborado pelo relator da comissão Renan Calheiros (MDB-AL).

Também acredita que as atitudes recentes de Bolsonaro, bem como sua pelo auditável, indicam “medo” da prisão.

“Por isso fica com essas falácias direto, de voto impresso… de criação de crise a todo tempo. Por que ele parou de duelar com a da Covid? Porque é uma agenda que ele vai sempre perder. Então, ele sempre tem que arranjar um espantalho. O STF, o voto impresso, os membros da CPI.”

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo