Mundo

Príncipe Andrew é acusado formalmente de ter abusado de menor de idade

111Leituras

Na segunda-feira (09), o príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth II, foi formalmente acusado de ter abusado sexualmente de uma menor de idade.

Os abusos teriam ocorrido entre 2000 e 2002, por meio de uma internacional de tráfico sexual liderada pelo financista norte-americano Jeffrey Epstein.

A mulher que acusa o membro da realeza britânica é norte-americana e tinha 16 anos na época dos supostos abusos. Ela entrou com um processo contra o príncipe em um tribunal de Nova York (NY).

Leia também

Segundo a denúncia, o duque de York é um dos “homens poderosos” para quem a mulher teria sido “entregue para fins sexuais”.

Epstein foi preso em julho de 2019, acusado de tráfico sexual de menores de idade. Um mês depois, seu corpo foi encontrado na prisão em que aguardava julgamento. O laudo da indica suicídio, mas com circunstâncias bem estranhas, onde câmeras falharam e não gravaram o momento do “suicídio”

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo