Mundo

Presidente Jair Bolsonaro receberá o prêmio de Personalidade do Ano no Texas

143Leituras

O Presidente da República Jair Bolsonaro receberá o prêmio de Personalidade do Ano no Texas, nos EUA. O prêmio é promovido e entregue pela Câmara do Comércio Brasil-EUA.

No próximo dia 14, o presidente da República embarca para Dallas, nos EUA, onde se encontrará com o prefeito da cidade, Mike Rawlings. O evento ocorrerá entre os dias 14 e 16.

“Eu tenho um grande respeito pelo povo brasileiro”, disse o prefeito de Dallas, Mike Rauwlings.

Credibilidade

A premiação demonstra a credibilidade do governo brasileiro no exterior, o que trará benefícios para a imagem do Brasil. Além disso, poderá abrir novas portas para possíveis investimentos estrangeiros por parte de empresários norte-americanos.

Durante sua visita ao país, o presidente também poderá se encontrar com o ex-presidente George W. Bush, o senador republicano e texano Ted Cruz e alguns empresários americanos.

Leia também

Texas

Por ser um Estado tradicionalmente patriota e conservador, amante de um bom churrasco e do direito civil de defesa, o Texas é realmente o lugar ideal para o presidente Jair Bolsonaro receber este prêmio nos EUA.

O Texas é também, o segundo Estado mais rico dos EUA. O Estado tem algumas das leis mais amigas do armamento no país. Incluindo o direito de portar abertamente armas de fogo para os residentes que cumprem a lei, que obtiveram a permissão necessária, e que realizaram o curso de segurança.

A idade para comprar uma espingarda ou rifle no Texas é de 18 anos. As outras armas não podem ser compradas por menores de 21 anos. Há tempos, o porte de armas é legal no Texas, exceto em alguns lugares expressamente proibido por lei. Como por exemplo, onde há venda de álcool.

Segundo a lei do Texas, qualquer pessoa que permita que um menor ganhe acesso a uma arma de fogo, pode ser acusada de negligência criminosa. Exceções são feitas para caça e tiro esportivo, e se a arma de fogo é necessária para autodefesa.

Fonte: Conexão Política

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo