Política

Presidente Bolsonaro não precisará de cirurgia segundo relatório médico

126Leituras

O primeiro boletim médico emitido pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, informa que o presidente ficará internado sob “tratamento clínico conservador”, ou seja, a princípio, está afastada a necessidade de uma cirurgia.

Foto: Marcelo Camargo / Agência

O presidente Jair Bolsonaro internou-se na unidade de na noite desta quarta-feira (14), após ser transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O presidente foi diagnosticado com uma obstrução intestinal.

Leia também

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador”, diz o texto divulgado pelo hospital.

De acordo com o senador (Patriota-RJ), o presidente ficará em observação por três dias em São Paulo.

Jair Bolsonaro é assistido pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, mesmo médico que o operou após o a faca, em 2018.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Marcel Guazzelli

Deus, Pátria e Família Redator Chefe do Jornal Liga Patriótica Presidente do Instituto MORAL (https://institutomoral.com.br)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo