Política

Presidente Bolsonaro manda recado a Mourão: “vice bom é aquele que não aparece”

405Leituras

Sem citar o vice-presidente Hamilton Mourão, o presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores, na terça-feira (6), que “vice bom é aquele que não aparece”.

A declaração foi feita em frente ao Palácio da Alvorada, onde eleitores de Bolsonaro costumam aguardar o presidente para conversar.

“Quem é o vice? Vice bom é aquele que não aparece, hein?”, brincou Bolsonaro.

Leia também

Apesar da declaração bem-humorada, é de conhecimento público o afastamento entre Bolsonaro e Mourão, que periodicamente lança críticas ao próprio governo federal. Recentemente, Mourão chegou a dizer que “sente falta” de se reunir com Bolsonaro, dando a entender que a relação com o chefe do Executivo está desgastada.

Para se ter uma ideia, hoje foi a primeira vez neste ano que Mourão foi convidado por Bolsonaro para participar de uma reunião ministerial.

Também nesta reunião, Bolsonaro confirmou aos ministros que escolheu o advogado-geral da União, André Mendonça, para ocupar a vaga do Mello, que se aposentará do Supremo Tribunal Federal nesta semana.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo