Política

Presidente Bolsonaro faz duro ataque a Barroso: “Defende pedofilia… Quer a roubalheira…”

616Leituras

Neste sábado (10), o presidente Jair Bolsonaro disse que do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luís Roberto Barroso, ‘quer a volta da roubalheira, da eleitoral do Brasil”.

“O que o Barroso quer é a volta da roubalheira, a volta da eleitoral”, disse o presidente da República.

“É a pedofilia que ele defende. que defende a legalização das drogas. Ele não tinha que estar no STF, tinha que estar no parlamento”, disse.

Não é a primeira vez que o presidente da República ataca o do STF. Ele o considera um inimigo do seu governo. O último embate envolve os planos do presidente em torno do voto eletrônico auditável em papel.

Leia também

O mandatário também fez críticas ao ex-presidente Luiz Inácio da Silva, a quem chamou de “aquele de nove dedos” que tem 60% dos votos segundo o Datafolha, para em seguida dizer que “teremos o voto impresso e auditado”.

“O que o Barroso quer, o do STF, é a volta da roubalheira, a volta da impunidade através da eleitoral. Não adianta querer me ameaçar, porque ele não tem moral para mover um processo contra um batedor de carteira, esse ministro!”

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo