Política

Presidente Bolsonaro anuncia “pequena mudança ministerial” para próxima semana

250Leituras

O presidente avisou nesta quarta-feira (21) que uma “pequena mudança ministerial” deve ocorrer na próxima segunda-feira (26). De acordo com o chefe do Executivo, a alteração será importante para “continuar administrando o país”.

“Estamos trabalhando, inclusive, [em] uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, e para a gente continuar aqui administrando o Brasil.”, disse o presidente em entrevista à rádio de Itapetininga.

O chefe do Executivo declarou que a responsabilidade de seu cargo é “enorme” e reconheceu que ser presidente é um trabalho “muito difícil”.

“Temos uma enorme responsabilidade. Sabia que o não ia ser fácil, mas realmente é muito difícil. Não recomendo essa cadeira para os meus amigos!”

Ciro Nogueira pode assumir ministério, Onyx irá para novo ministério

Um dos nomes que deve passar a integrar a cúpula do governo deve ser o senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, que deve ir para a Casa Civil. A informação foi revelada pela CNN nesta quarta-feira (21).

Leia também

De acordo com a emissora, a mudança foi discutida em uma reunião na tarde de terça-feira (20), no Palácio do Planalto, e pode não ser a única a ocorrer.

O atual ocupante da pasta, Luiz Eduardo Ramos, deverá ser remanejado para um outro posto na administração.

A ideia em curso, segundo a CNN, seria de nomear Ramos para a Secretaria-Geral da Presidência, hoje comandada por Onyx Lorenzoni, e assim dar a Onyx uma nova função na Esplanada.

Um dos destinos poderia ser um novo ministério, que absorveria funções hoje concentradas no Ministério da Economia.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo