Política

“Política da Mortadela”. MBL marca manifestação contra Bolsonaro onde dará cerveja grátis, vacinados ganham em dobro

207Leituras

O distribuirá cerveja durante um ato em São Paulo neste sábado, 14, após um “adesivaço” contra Jair Bolsonaro.

A manifestação será nos moldes da do último sábado, que reuniu cerca de 100 voluntários, para espalhar lambe-lambes contra o presidente por ruas do centro da capital.

Militantes serão convocados pelo grupo e quem participar do adesivaço deste próximo sábado ganhará uma pulseira para ter direito a cerveja.

O grupo promete cerveja extra a quem levar comprovante de vacinação contra a covid-19. “Nossa militância é divertida, todos nossos atos terminam com uma confraternização”, disse o vereador Rubinho Nunes (PSL), integrante do movimento.

Leia também

“Resolvemos incentivar a vacinação, ainda mais neste final de semana que haverá a Virada da Vacina, e oferecer um prêmio para quem apresentar o comprovante de vacinação. A pessoa receberá uma cerveja a mais.”

De olho em 2022, o deputado estadual Arthur do Val (Patriota-SP) usará um carro de som para fazer uma “aula pública” sobre impeachment e sobre construção de uma terceira via no Brasil durante o ato.

Ele é pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo