Política

Mourão também critica Alexandre de Moraes por desestabilizar o equilíbrio de poderes

899Leituras

Na manhã desta quarta-feira (08), o vice-presidente, general Hamilton Mourão, falou sobre a crise entre o Judiciário e o Executivo, criticando o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Foto: Fabio Rodrigo Pozzebom / Agência Brasil

Para ele, o tensionamento entre os poderes seria resolvido se o ministro não conduzisse investigações do inquérito ‘ilegal’ das fake news.

“Tenho ideia clara que o inquérito conduzido por Alexandre de Moraes não está correto. Juiz não pode conduzir inquérito. Tudo se resolveria se o inquérito passasse para a mão da Procuradoria-Geral da República. E acabou. Isso aí distensionaria todos os problemas”, disse.

A declaração de Mourão acontece um dia após presidente afirmar que não vai mais respeitar decisões do ministro do STF, declaração que motivou novas discussões sobre possível impeachment de Bolsonaro.

Leia também

Foto polêmica no 07 de Setembro

Uma foto publicada pelo vice presidente com uma mensagem para o 07 de Setembro no twitter chamou a atenção dos internautas.

Na foto, o vice Presidente Hamilton Mourão porta um broche com a bandeira do Brasil e da China entrelaçadas, o que levou a muitas especulações por quem observou a foto por se tratar de uma postagem pelo próprio General.

Confira:

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo