Política

Mourão critica prisão de Roberto Jefferson ordenado por Alexandre de Moraes

506Leituras

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), comentou sobre a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson, determinada pelo do Alexandre de Moraes, nesta sexta-feira (13). Para Mourão, o mandado de prisão não era necessário.

Em conversa com jornalistas na chegada ao Palácio do Planalto, Mourão apontou que Jefferson faz “críticas pesadas”, mas que “mandar prender é meio complicado”.

“Tenho visto que faz as críticas que você pode colocar como pesadas. Se o camarada se sente ofendido, acho que ele tem que buscar o devido processo. Moraes tem uma certa prorrogativa, então essa história de mandar prender acho meio complicada.”, disse.

Leia também

Presidente nacional do PTB, foi preso preventivamente pela Federal a mando de Alexandre de Moraes, a motivação, segundo Moraes, é a suspeita de envolvimento com uma milícia digital que atua contra a democracia.

Em sua decisão, Alexandre de Moraes afirmou que o ex-deputado “faz parte do núcleo político” que atua para “desestabilizar instituições republicanas”.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo