Política

Mourão critica desfile militar e a chama de “chanchada”

592Leituras

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, não compareceu ao desfile militar. O Vice-presidente classificou o episódio de “chanchada” e que só serviu para piorar o clima político e espalhar fumaça na Esplanada dos Ministérios.

A interlocutores, Mourão classificou o episódio de “chanchada” e disse que “não havia necessidade” de levar todo o aparato militar para a Esplanada dos Ministérios apenas para entregar ao presidente um convite para a Operação Formosa, um exercício militar da Marinha em Goiânia.

Leia também

O evento de entrega do convite durou 10 minutos. Por cerca de meia hora, tanques e veículos militares desfilaram pela vias de acesso à Praça dos Três Poderes, conforme noticiado por nós aqui.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo