Política

MBL planeja fazer “megamanifestação” contra Presidente Bolsonaro

197Leituras

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) afirmou que o MBL planeja uma ‘supermanifestação’ contra o presidente Jair Bolsonaro, cuja data será divulgada nesta quinta-feira (8).

Em entrevista ao UOL, Kataguiri disse que o movimento será mais voltado aos eleitores “arrependidos” do presidente.

“As manifestações à não atingem Bolsonaro porque reforçam o discurso dele contra a agenda privatista. Para derrubar Bolsonaro, precisamos falar com o eleitorado dele que se sentiu traído!”

No entanto, ele ressalta que não haverá “segregação” entre espectros políticos durante as manifestações. Ou seja, convocará também a para participar.

Leia também

“Não vamos segregar ninguém, de maneira nenhuma. Quem quiser participar da manifestação, será bem-vindo.”

De acordo com o parlamentar, os atos não ocorrerão no mês de julho, por ser “incoerente”, haja vista que o país não está com a maior parte da população imunizada.

suas “preferências” para 2022, Kataguiri volta a citar o humorista Danilo Gentili, o ex-juiz Sergio Moro, e o ex- da Luiz Henrique Mandetta.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo