Política

Luciano Hang lidera pesquisa para o senado em Santa Catarina

982Leituras

O empresário Luciano Hang, dono da varejista Havan, aparece em 1º lugar na disputa pelo em Santa Catarina (SC) nas eleições 2022.

O levantamento é do instituto Paraná Pesquisas, que também apontou como favorito à entre a população do estado da Região Sul.

Leia também

Hang lidera com 22,9% das intenções de votos. Em seguida aparece Raymundo Colombo (17,3%), João Rodrigues (7,9%), Dário Berger (5,3%), Kennedy Nunes (4,8%), Ideli Salvatti (4,3%) Napoleão Bernardes (3,1%), Gelson Merisio (2,9%) Celso Maldaner (2,6%), Daniel Freitas (2%) e Jorge Seif Júnior (0,5%).

Votos em branco, nulo ou em ninguém são 14,1% dos entrevistados; não sabem ou não responderam, 12,4%. Foram ouvidas 1514 pessoas. A margem de erro é de 2,5% e o grau de confiança é de 95%.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo