Justiça

Kakay assume defesa de Joice Hasselmann, advogado que entra de bermuda no STF

1.157Leituras

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) contratou o advogado criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, para representá-la no caso do suposto atentado que ela sofreu dentro de seu apartamento funcional, em Brasília, no dia 18 deste mês.

é famoso por defender políticos influentes e empresários famosos. Entre seus clientes estão políticos como Ciro Nogueira, José Sarney, Edson Lobão, Marconi Perillo, Paulo Maluf e José Dirceu, entre outros.

Já entre empresários, assumiu a defesa de Joesley Batista, do banqueiro Daniel Dantas e do bilionário Joseph Safra.

O experiente criminalista está Nova Iorque, de onde retorna apenas no fim de semana, mas já começou a analisar o caso da deputada.

Leia também

entra no caso de Joice no momento em que as evidências colhidas pela polícia não corroboram a versão dada pela deputada, de que uma terceira pessoa entrou no imóvel e cometeu as agressões.

Kakay de bermuda no STF

Câmeras de vigilância do prédio indicam que Joice permaneceu por cinco dias seguidos dentro de casa.

As imagens também mostraram que nenhuma pessoa suspeita entrou no prédio ou na residência da parlamentar. Do lado de dentro, só havia ela e o marido, o neurocirurgião Daniel França.

Ambos negam com veemência que o médico seja o agressor.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo