Justiça

Jornalistas do Canal de WebTV Terça-Livre estão sendo ameaçados de morte

10Leituras

Os jornalistas e Fernanda Salles do site Terça-Livre publicaram nesta segunda-feira, 22, em seus perfis no que estão sofrendo ameaças de morte. Segundo os dois, os autores das ameaças estão exigindo o fim do Terça-Livre “sob pena de estupro e morte”. A família do jornalista Allan dos Santos (filhos e esposa) também estaria sofrendo ameaças.

De acordo com o jornalista, o site permanecerá no ar e informou que as autoridades já estão ciente das ameaças.

Não é a primeira vez que jornalistas do Terça-Livre expressam que estão sofrendo ameaças de morte. No começo do ano publicou que pessoas estariam rondando a sua casa.

O Terça-Livre além de um site de notícias tem uma grande audiência no Youtube com mais de 600 mil inscritos. Há mais de quatro anos no ar, o Terça-Livre vem trazendo um diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver na grande mídia, inclusive desmentindo muitas das notícias divulgadas por ela. Além do mais, o empreendimento também conta com cursos on-line de diversas matérias.

Leia também

Até agora nenhuma organização defensora da liberdade de imprensa comentou o caso ou publicou qualquer mensagem de apoio aos jornalistas ou condenando as ameaças.

https://.com/allantercalivre/status/1120338089040334848

Fonte: Conservador Notícias

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo