Política

General Ramos se diz em choque com substituição patrocinada em ministérios

233Leituras

O da Casa Civil, general Luiz Eduardo Ramos, confirmou, nesta quarta-feira (21), que o presidente Jair Bolsonaro implementará uma pequena reforma ministerial.

Em conversa com a jornalista Eliane Cantanhêde, do Estadão, Ramos declarou:

“Eu não sabia, estou em choque. Fui atropelado por um trem, mas passo bem.”

O general também confirmou que o senador Ciro Nogueira (PP-PI), cacique do bloco político conhecido como Centrão, será o titular da pasta.

Leia também

Ramos, no entanto, disse não ter sido informado sobre a possibilidade de passar para a Secretaria-Geral da Presidência, posto atualmente ocupado pelo deputado Onyx Lorenzoni (DEM).

O nega que esteja sendo substituído por incompetência, afirmando que o motivo da troca é político:

“Eu estava, aliás, ainda estou muito feliz na Casa Civil e dei o melhor de mim. Tanto que estou recebendo telefonemas de parlamentares de vários partidos, em solidariedade. Se eu estivesse sendo trocado por alguém formado em Oxford, ou Harvard, tudo bem, poderiam dizer que falhei. Mas é por um político aliado do presidente, é assim que funciona.”

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo