Geral

Felipe Neto se une a ONG de George Soros que é responsável por promover pautas de desestabilização da sociedade

322Leituras

O youtuber Felipe Neto é um dos convidados da fundação Open Society, do bilionário George Soros, para um debate virtual cujo tema é “ de expressão: o aumento da censura e dos ataques contra vozes democráticas”.

O evento online acontecerá no Facebook, nesta terça-feira (13), com a participação também da escritora Bianca Santana e do advogado e ativista negro Thiago Amparo. A mediação será do advogado Pedro Abramovay, diretor para América Latina e Caribe na Open Society Foundations.

O debate faz parte do projeto ‘Papo Aberto’, em que a ONG se propõe a realizar debates sobre temas atuais.

Leia também

A Open Society é uma das maiores fundações sem fins lucrativos do . Criada em 1984, a entidade é conhecida por defender temas como a legalização das drogas e do . A organização também diz financiar projetos que “promovam os direitos em áreas como o reconhecimento legal da fluidez de gênero”.

No , a Open Society é responsável por financiar centenas de ONGs e entidades. Segundo um levantamento do portal Gazeta do Povo, a empresa investiu mais de R$ 160 milhões em projetos que apoiam o aborto, a legalização das drogas, o fim do encarceramento em massa e até a Fundação FHC, do ex-presidente .

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Marcel Guazzelli

Deus, Pátria e Família Redator Chefe do Jornal Liga Patriótica Presidente do Instituto MORAL (https://institutomoral.com.br)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo