ArtigosMarco Frenette

Explicando uma piada

97Leituras
Frenette
Foto: Marco Frenette / Arquivo Pessoal

por Marco Frenette

Explicar piada também é . Disse que se todos tomassem uma vacina contra o coronavírus feita com xixi de cachorro, a eficácia seria igual a tomar uma vacina real ou nenhuma. Ou seja, a maioria vai sobreviver de qualquer modo, porque o vírus é de baixíssima letalidade.

Os mais interessados na manutenção da fraudemia colocam a taxa de mortalidade em 2% ou até 4%. Fiz a piada do xixi de cachorro com os 2% para ficar dentro da narrativa. Estava ironizando a narrativa do momento.

Leia também

Os matemáticos e cientistas honestos, e também qualquer um que sabe fazer conta e não perdeu a capacidade de enxergar a realidade que está diante de nossos narizes, estima a taxa de mortalidade em torno de, no máximo, 0,1%.

Seja como for, é evidente que o vírus é tão fraco que nem a esquerdista tem coragem ou competência para inflar o número de mortos para além de determinado número sem despertar suspeitas.

O importante disso tudo está sendo esquecido: não deveríamos estar apavorados, não deveríamos estar usando máscaras e não deveríamos ter parado a e a própria vida em torno de um vírus entre tantos outros que já estão entre nós. Estamos sendo enganados.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Marcel Guazzelli

Deus, Pátria e Família Redator Chefe do Jornal Liga Patriótica Presidente do Instituto MORAL (https://institutomoral.com.br)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo