Geral

Estudo com o medicamento proxalutamida é autorizado pela ANVISA no tratamento da Covid-19

233Leituras

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou, nesta segunda-feira (19), a realização de estudos sobre o proxalutamida.

A segurança e a eficácia do remédio no tratamento da infecção pelo coronavírus, o vírus do PCCh, serão avaliadas na pesquisa.

O estudo é feito pela empresa chinesa Suzhou Kintor Pharmaceuticals em vários países:

No último domingo (18), ao receber alta do hospital em , o presidente Jair Bolsonaro defendeu um estudo sobre proxalutamida.:

Leia também

“É uma droga que está sendo estudada e que em alguns países têm apresentado melhora. Existe no de forma não ainda comprovada cientificamente, de forma não legal, mas tem curado gente.”

Bolsonaro acrescentou:

“Vou ver se a gente faz um estudo disso daí para a gente apresentar uma possível alternativa.”

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Marcel Guazzelli

Deus, Pátria e Família Redator Chefe do Jornal Liga Patriótica Presidente do Instituto MORAL (https://institutomoral.com.br)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo