Geral

Escritor Olavo de Carvalho ainda está internado, porém com quadro estável e se recuperando

117Leituras

O escritor Olavo de Carvalho, de 74 anos, permanece internado no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, devido a um quadro de insuficiência cardíaca e renal, além de infecção sistêmica. Segundo o boletim médico, o estado clínico do professor é “estável”.

A doença foi controlada depois de quatro dias através de um tratamento com antibióticos na UTI do hospital. No momento, Olavo está com hemodiálise intermitente e uso de antibióticos.

Leia também

A equipe médica informou ainda que um boletim será divulgado apenas na alta hospitalar, que ainda não possui data prevista.

Esta é a segunda hospitalização de Olavo no Incor em menos de um mês. Em julho, o escritor sofreu um mal súbito em voo dos Estados Unidos para o Brasil, e foi levado às pressas para a unidade de saúde, onde passou por cirurgia de emergência na bexiga com duração de três horas. O filósofo recebeu alta hospitalar no dia 18 de Julho, dez dias após o procedimento.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo