Política

Doria afasta Coronel da PM por convocar para manifestação do dia 07 de Setembro e opiniões políticas

322Leituras

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), decidiu afastar da de São Paulo (PMSP), por alegação de indisciplina, o chefe do Comando de Policiamento do Interior-7, coronel Aleksander Lacerda, após o policial fazer convocações por meio de suas redes sociais para os atos do próximo dia 7 de setembro.

João Doria

O coronel Lacerda tem convocado nos últimos dias, por meio de sua conta no Facebook, seus diversos seguidores nas redes para a manifestação do próximo dia 7 de setembro em Brasília.

Além disso, o policial fez uma publicação em que chamou Doria de “cepa indiana”, de “mafioso” e Rodrigo Pacheco de “covarde”.

Leia também

Na última sexta-feira (20), por exemplo, Lacerda escreveu que “o caldo vai entornar” no dia 7 de setembro e que “Liberdade não se ganha, se toma. Dia 7/9 eu vou”.

A última frase fazia referência a uma declaração feita pelo presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, de que “eleição não se vence, se toma”, que, de acordo com o TSE, teria sido retirada de contexto.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo