Política

Diplomata chinês comemora prisão do ex-deputado Roberto Jefferson

441Leituras

Yang Wamming, embaixador da China e quem evidentemente está mandando nas instituições e boa parte dos políticos do Brasil, se expressou nas logo após a prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson.

Na manhã desta sexta-feira (13), quando foi noticiada a prisão do petebista, determinada por Alexandre de Moraes, Wamming postou uma sequência de emojis de aplausos com a legenda “lindo dia para todos!!!”

A publicação foi imediatamente interpretada pelos internautas como uma comemoração relativa à ocorrência.

“Se o diplomata da China fala isso no Brasil, algo de muito errado não está certo. Torcedor do Alexandre de Moraes? Tá cheirando mal…..”, comentou um internauta.

Leia também

“[lindo dia]…para a China enviar um embaixador ao Brasil!”, respondeu Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

No mês passado, disparou duras opiniões sobre Wamming, dizendo que ele deveria ser expulso do Brasil.

“Tem que ir embora, o presidente tem que mandá-lo embora. Ele está afrontando o presidente […] Só por cima do nosso cadáver é que vão implantar aqui um regime ateu-marxista-comunista, onde um palhaço, macaco dá ordens às pessoas e repete Marx e Mao, como esse embaixador chinês. Não me ajoelho a esse macaco chinês!”, disse o político.

foi preso em uma operação da Federal (PF) na manhã desta sexta-feira (13), como parte do chamado inquérito da milícia digital, uma continuidade da investigação de atos antidemocráticos.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo