Política

Diário Oficial: Bolsonaro nomeia Ciro Nogueira e outras mudanças

98Leituras

As mudanças no governo, anunciadas nos últimos dias pelo presidente Jair Bolsonaro, foram oficializadas no Diário Oficial da União (DOU) nesta quarta-feira (28).

Na publicação, constam a nomeação do senador Ciro Nogueira (-PI) para o cargo de ministro-chefe da Casa Civil e a recriação do Ministério da Trabalho e Previdência, que será chefiado por Onyx Lorenzoni.

Entre as trocas oficializadas nesta quarta está a nomeação do general Luiz Eduardo Ramos no cargo de ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República. Antes, o esteve à frente da Casa Civil, para onde foi alocado Ciro Nogueira.

As trocas foram confirmadas na terça-feira (27), quando Nogueira se reuniu com Bolsonaro durante a manhã e confirmou que assumiria a Casa Civil.

Leia também

Nas redes sociais, o ministro agradeceu pelo convite e publicou uma foto ao lado de ministros do governo Bolsonaro.

“Muito feliz em fazer parte desse grande time de ministros, trabalhando unidos, sob a liderança do presidente Jair Bolsonaro, pelos brasileiros. Tenho certeza também de que contaremos com o apoio do meu querido amigo Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, nessa honrosa missão.”

Também pelas redes sociais, o general Ramos desejou sucesso a Ciro na Casa Civil.

O militar confirmou, na ocasião, que seguiria “em nova missão” determinada por Bolsonaro, na Secretaria-Geral.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo