Política

Datena aparece em 3º nas pesquisas à presidência e declara: “Agora é pra valer!”

163Leituras

Conhecido por buscar a carreira e sempre desistir “de última hora”, o apresentador José Luiz Datena, recém-filiado ao PSL, disse à revista Veja que, agora, sua candidatura nas eleições de 2022 “é pra valer”.

Ainda nesta quinta-feira (29), um levantamento do Paraná Pesquisas indicou que o jornalista aparece em 3º lugar na disputa pela Presidência do Brasil, atrás de Luiz Inácio da Silva e Jair Bolsonaro.

“Dessa vez é para valer. Já contestaram isso, falaram que eu não ia sair a nada. Mas eu não respondo a boca de aluguel, só respondo à voz do dono”, disse

Apesar do desempenho surpreendente na pesquisa, o cargo pelo qual Datena irá concorrer ainda depende da resolução do partido. O PSL está considerando tentar a Presidência com o comunicador.

Leia também

“Isso depende do partido. Eu continuo ancorado com a possibilidade de disputar o senado ou o governo de São Paulo. Por enquanto eu sou apresentado como pré-candidato único do PSL e não tenho medo nenhum de disputar a presidência da República

Se de fato concorrer ao Palácio do Planalto, Datena se torna mais um da chamada “terceira via” que surgirá como alternativa a e Bolsonaro. O apresentador também não descarta uma aliança com outros candidatos fora da polarização, incluindo Ciro Gomes (PDT).

“Alianças políticas devem surgir para que o não fique polarizado. É uma polarização, inclusive, de rejeições. […] Não tenha dúvida que tem muito cara de esquerda que vota em mim. Eu não escolho voto.”, declarou.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo