Política

“Cadê o ACABOU PORRA?” desabafa Cristhiane Brasil sobre prisão do pai Roberto Jefferson

650Leituras

Na manhã desta sexta-feira (13), a ex-deputada federal Cristhiane criticou o Supremo Tribunal Federal (STF) e cobrou uma reação do presidente Jair Bolsonaro por conta da prisão do presidente do PTB e seu pai, Roberto Jefferson.

“Não pretendo falar mais que isso. Mais uma vez a tirou minha mãe da cama, às 6h da manhã, que tem 70 anos, dificuldade de locomoção, batendo na casa errada! Ela e meu pai já estão separados há 20 anos! Somos perseguidos políticos – a família inteira, é isso? NÃO ADIANTA LIGAR!!”, escreveu Cristhiane no Twitter.

“Cadê o “ACABOU PORRA”? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!”, escreveu a ex-parlamentar em outro post direcionado ao presidente Jair Bolsonaro.

Leia também

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta sexta, a prisão de por suposta participação em uma organização criminosa digital montada para ataques à democracia.

O pedido de prisão partiu da Polícia Federal, que detectou a atuação de Jefferson em uma espécie de milícia digital que tem feito ataques aos ministros do Supremo e às instituições, conforme noticiamos mais cedo.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo