Política

Bomba! Bolsonaro convoca imprensa para Live que irá apresentar provas de fraude nas eleições de 2014

517Leituras

O presidente convocou a imprensa para transmitir, na noite desta quinta-feira (29), sua tradicional live nas redes sociais, onde promete apresentar provas de que as de 2014 foram fraudadas.

A Secretaria Especial de Comunicação Social informou que 25 jornalistas selecionados poderão assistir à live presencialmente sob algumas condições.

Para que acompanhem a live, os jornalistas não poderão fazer perguntas e os veículos para os quais trabalham, terão que transmitir o evento ao vivo.

Leia também

Bolsonaro alega que houve fraudes tanto nas de 2014 quanto nas eleições de 2018. Ele já chegou a afirmar que o candidato recebeu mais votos do que Dilma Rousseff.

Durante a manhã desta quinta, Bolsonaro disse que “vai ganhar quem tem voto” e que “se não for dessa maneira, poderemos ter problema em 2022. E não quero ter problema”.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo