Política

Bolsonaro suspeita que Alexandre de Moraes irá aplicar “uma sanção mais dura” contra ele

702Leituras

Na manhã desta segunda-feira (30), o presidente afirmou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que o incluiu no inquérito ilegal das fake news, está esperando o momento para aplicar uma sanção mais dura contra ele.

“O ministro me colocou no inquérito das fake news, o inquérito do fim do mundo. Inquérito sem participação do Ministério Público. O que eles querem com isso aí? Aguardar o momento para me aplicar uma sanção restritiva, quem sabe quando eu deixar o governo, lá na frente”, disse Bolsonaro em entrevista à Fonte FM, de Goiás.

Leia também

Indagado uma declaração dada no fim de semana, em que disse que só lhe resta “estar preso, ser morto ou a vitória”, o presidente afirmou que se referia à grande pressão que vem sofrendo.

“Você pode ver: quando a gente fala em voto impresso, passou a ser crime. Quando você fala em tratamento precoce, passou a ser crime”, criticou Bolsonaro.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo