Política

Bolsonaro reafirma alinhamento com Centrão: “Eu sempre fui do Centrão!”

129Leituras

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (02), o presidente comentou sua aliança com o Centrão, dizendo que é o que tem “para governar”. A declaração foi dada para a ABC, de Hamburgo (RS).

“Pessoal fala “Centrão”…Olha, senta na minha cadeira aqui e governe sem o voto de mais da metade dos parlamentares que são aí [do] dito Centrão. Vem aqui e governo sem eles. Aprove PEC, aprove projetos de lei”, afirmou.

Leia também

“É fácil, de forma pejorativa, acusar o Centrão. Outra, eu sempre fui do Centrão. Eu sempre fui do PP. Raramente eu estive fora de um partido que estava fora dessa sigla.

Agora, não podemos simples achar: “ah, o Centrão está fora simplesmente do destino do Brasil. É o que eu tenho para governar. E tenho me dado muito bem com essas pessoas”.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo