Política

Bolsonaro diz que “da sua caneta, tudo pode acontecer!”

241Leituras

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta quarta-feira (18), que precisa ouvir os conselhos de pessoas mais experientes porque, de sua caneta, “tudo pode acontecer. A declaração foi dada durante participação no Centenário da Convenção Interestadual da Assembleia de Deus, realizada em Ananindeua, no Pará.

Foto: Carolina Antunes / PR

“Na militar, eu aprendi que ‘pior do que uma decisão mal tomada, é uma indecisão’. Tenho os meus conselheiros. Procuro ouvir os mais velhos, os mais experientes, porque bem sei que da minha caneta tudo pode acontecer.”, ressaltou.

“Talvez, o que nos faltava. e eu tenho força graças a Deus, é coragem para tomar decisões!”, pontuou.

Leia também

No evento, Bolsonaro disse também reconhecer os problemas enfrentados pela população brasileira, mas afirmou que os obstáculos podem ser superados “com fé”.

“Com muitos problemas que temos enfrentado e que não estavam previstos: a e seus reflexos, uma crise de falta d’água como não visto na história do Brasil. O povo tem sofrido com isso: tem inflação, tem desemprego. Tem dias, realmente, angustiantes. O que posso dizer aos senhores? Com fé, com vontade, com crença, nós podemos superar esses obstáculos.”, destacou.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo