Política

Bolsonaro diz que apresentará prova de fraude eleitoral na próxima semana

195Leituras

Na manhã desta terça-feira (20) em entrevista à Itatiaia, o presidente afirmou que apresentará provas de fraude nas na semana que vem. De acordo com ele, se trata de fraude cometida nas eleições de 2014.

Foto: Alan Santos/PR

“Eu espero na semana que vem apresentar as provas de fraudes. Vamos apresentar uma fraude de 2014”, disse o presidente.

Leia também

“Eu só consegui ser eleito porque tive muito voto. Eu vou comprovar semana que vem que teve fraude nas eleições de 2014. Vão vir hackers para mostrar”, completou.

A eleição presidencial de 2014 teve dois turnos. O segundo turno foi disputado pelos candidatos Dilma Rousseff () e Aécio Neves () – Dilma foi reeleita. À época, o PSDB chegou a realizar uma auditoria dos votos junto ao Tribunal Superior Eleitoral ().

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Marcel Guazzelli

Deus, Pátria e Família Redator Chefe do Jornal Liga Patriótica Presidente do Instituto MORAL (https://institutomoral.com.br)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo