Política

Bolsonaro compara Mourão a “cunhado”: “tem que aturar do teu lado…”

129Leituras

O presidente deu novos indícios, nesta segunda-feira (26), de que a relação com o vice, Hamilton Mourão, segue desgastada. Em entrevista à Rádio Arapuan, da Paraíba, o presidente comparou o general a um “cunhado”.

“O Mourão faz o seu trabalho, tem uma independência muito grande. Por vezes aí atrapalha um pouco a gente, mas o vice é igual cunhado, né. Você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado. Você não pode mandar o cunhado embora. Então, estamos com Mourão, sem grandes problemas, mas o cargo dele é muito importante para agregar aí… Dele, não, o cargo de vice é muito importante para angariar simpatias quer seja para candidatura à Presidência, governador ou prefeito”, declarou Bolsonaro.

Leia também

Bolsonaro e Mourão não escondem a falta de sintonia. Recentemente, o próprio vice já admitiu que não deve concorrer à reeleição ao lado de Bolsonaro. Mourão, que é do PRTB, avalia a possibilidade de tentar uma vaga no Senado Federal.

“Agora, pode ser que seja necessária a minha participação para concorrer ao Senado. Isso ainda está em estudo. Na realidade, hoje, a linha de ação número 1 é terminar o mandato e a partir daí retornar a minha vida, vamos dizer assim, de aposentado. Eu acho que já tenho uma contribuição aí de 50 anos para o nosso país. Eu acho que mereço um pouco de descanso!”, disse, ainda em abril.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo