Política

Bolsonaro afirma que agirá de acordo com o quê a população pedir no dia 7 de Setembro

416Leituras

O presidente sugeriu nesta sexta-feira (20) que pode tomar providências a partir de pedidos feitos por apoiadores nas manifestações marcadas em 7 de setembro.

– Teremos uma fotografia para o no dia 7 do que vocês querem. Eu só posso fazer alguma coisa se vocês assim o desejarem – afirmou Bolsonaro a apoiadores na porta do Palácio da Alvorada, sem especificar quais demandas estaria disposto a atender.

Leia também

Com o desfile cívico-militar de 7 de setembro cancelado, Bolsonaro repetiu nesta sexta que estará nas manifestações e confirmou que fará um discurso.

“Pretendo usar a palavra, mas não uma palavra de ameaça!”, afirmou o chefe do Executivo, que reforçou que ninguém precisa se “preocupar”, já que a população que o apoia é ordeira, pacífica e patriota.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo