ArtigosEduardo Vieira

Boletim da fraude americana de 2020

4.061Leituras
Foto: Eduardo Vieira / Arquivo Pessoal


Por Eduardo Vieira

A cada dia que passa a verdade vai se impondo. O mapa anexo mostra a situação real de confirmados e a situação real dos indefinidos. A grande mídia mente o quanto pode.

Hoje afinal declararam o Alaska como de Trump. Era evidente há dias. Em breve colocarão em cinza Michigan.

Nesse boletim falaremos de dois aspectos dessas eleições. A praticidade da vitória de Trump e o tamanho da fraude.

Trump tem hoje confirmados 232 votos. Precisa chegar a 270 para vencer. Quando confirmar Michigan e Geórgia somará 36 pontos, chegando a 268.

Bastará Michigan ou Arizona para definir a questão. E o pau ainda vai comer no Wisconsin e em Nevada. Portanto as chances da vitória do Trump são altíssimas pelo simples fato de que ele venceu, ora. A dúvida se deve à fraude.

Mas terá sido essa fraude grande o bastante para virar o “jogo”? A grande máfia midiática declara furiosamente que não, para surpresa de ninguém.
Vejamos. Na Pensilvânia a briga é por várias centenas de milhares de votos. A diferença entre Trump e Biden está agora em 47.600 votos para Biden. Ou seja, limpando a fraude Trump leva por centenas de milhares de votos.

Leia também

Em Michigan a ordem de grandeza é a mesma mas a disputa é por poucas centenas de milhares. Algo em torno de 200 a 300 mil votos e crescendo. A diferença entre ambos é de 146.000 votos para Biden. Ou seja, resolvendo a fraude Trump vence por centenas de milhares de votos.

Esses dois exemplos servem para entender a ordem de grandeza da roubalheira e que evidentemente sua confirmação muda totalmente o resultado.

Observem que Michigan segue azulzinho nos mapas da grande mídia. Assim como o Arizona seguia azul e o Alaska, cinza. Veremos o milagre da mudança de nos próximos dias, provavelmente. Aliás até PA está ainda azul para a Fake News Network (CNN).

Em termos de provas e denúncias a situação é mais ou menos assim. O número de depoimentos dados em juízo passa em muito a dezena de milhar. O número de gravações é muito maior. Não consigo arriscar a quantidade de presos provável mas será o maior escândalo da história moderna. Até investigarem direitinho o PT brasileiro, claro.

Vários órgãos federais e estaduais estão envolvidos na investigação, incluindo o FBI. Mas para a mídia nada está acontecendo.

Para acompanhar isso com mais precisão, sigam o Rudy Giuliani no Twitter. @RudyGiuliani Lá vocês terão informações em tempo real.

Lembro que não ganho nada diretamente com isso, não terei cargo na administração Trump, nem Green Card, nem nada. Estou apenas cumprindo meu dever cívico e moral de defender a verdade, como costumo fazer sempre que percebo um ataque contra ela.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Eduardo Vieira

Pai de família, católico, inventor e professor de Física, Matemática e Robótica. Presidente e fundador da ABEP - Associação Brasileira de Pais pela Educação.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo