Política

Aras e Fux reafirmam compromisso permanente entre Ministério Público e STF

122Leituras

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (06), o Procurador-Geral da República (PGR), Augusto Aras e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, reafirmaram o ‘compromisso permanente’ entre Ministério Público (MP) e Judiciário.

O encontro ocorre após Fux cancelar a reunião entre os Poderes da República após críticas feitas pelo presidente aos da Corte, e Alexandre de Moraes.

Leia também

CONFIRA A NOTA DO MPF SOBRE O ENCONTRO:

“O procurador-geral da República, Augusto Aras, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, renovaram o compromisso da manutenção de um diálogo permanente entre o Ministério Público e o Judiciário para aperfeiçoar o sistema de Justiça a serviço da e da República.

Considerando o contexto atual, Fux convidou Aras para conversar sobre a relação entre as instituições. A reunião foi realizada nesta sexta-feira (6), e durou durante cerca de 50 minutos”.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo