ArtigosEduardo Vieira

Anões dorminhocos

238Leituras
Foto: Eduardo Vieira / Arquivo Pessoal

A esquerda, em mais um de seus espasmos totalitários, criou uma iniciativa anônima e evidentemente desonesta chamada Sleeping Giants.

Trata-se de um grupo pequeno que se dedica a mandar mensagens para que anunciam indiretamente em sites conservadores ou que facilitam a financeira de conservadores, como é o caso de serviços de pagamento como PayPal e PagSeguro.

A reação dessas divide-se entre a aceitação bovina por estupidez suprema, a aceitação maliciosa por alinhamento ideológico ou a rejeição firme da sugestão, por honestidade e decência.

Nos dois primeiros casos cabe-nos mostrar que o mercado é conservador e reduzir as operações com essas empresas. Boicotar, cancelar a conta, etc. Ignorar só os deixará seguir prejudicando conservadores impunemente.

Leia também

A última ação desses covardes e foi agir contra o professor Olavo de Carvalho. Conseguiram que o PayPal cancelasse a conta dele, removendo uma importante fonte de receita.

Agora o advogado Emerson Grigollette está correndo atrás de expor esses canalhas e merece meus mais efusivos aplausos.

E cancelarei minha conta no Pay Pal, claro.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Eduardo Vieira

Pai de família, católico, inventor e professor de Física, Matemática e Robótica. Presidente e fundador da ABEP - Associação Brasileira de Pais pela Educação.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo