Política

Agressor de Joice Hasselmann não aparece nas imagens de segurança do edifício

479Leituras

As imagens de câmeras de observadas pelos agentes da Legislativa da Câmara, que investigam o caso Joice Hasselmann, ainda não encontraram qualquer imagem de estranhos entrando no prédio onde a deputada mora em um apartamento funcional, em Brasília.

De acordo com a publicação, pelas imagens captadas pelas câmeras de do edifício onde a deputada federal mora não foi possível constatar qualquer anormalidade.

Os agentes teriam verificado imagens não apenas do domingo, dia 18, quando o fato teria ocorrido, mas também de dias posteriores.

A parlamentar diz ter sofrido cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de cortes e hematomas pelo corpo. Está previsto que um laudo o assunto seja divulgado entre esta terça (27) e quarta-feira (28) pela Legislativa da Câmara.

Leia também

Joice prestou depoimento à na terça e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML.

De acordo com o colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, os investigadores também buscam imagens das câmeras dos prédios do entorno do edifício funcional em que vive Joice Hasselmann.

O objetivo dos agentes seria analisar também as imagens dos prédios vizinhos, para saber se há outras pessoas aproximando-se do edifício em que a parlamentar mora.

Contribua com o Jornal clicando nos links de publicidade, fazendo este gesto gratuito, você estará contribuindo com a única fonte de renda deste jornal, de quebra nos ajudando a crescer e a oferecer um melhor e mais abrangente serviço de entrega de informação independente. Para contribuições em dinheiro, consulte esta página.

Redação do Jornal Liga Patriótica

Redigido pela Redação do Jornal Liga Patriótica, extraído de diversas fontes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo